Pagamento e Entregas
Meios de Pagamento
As compras efetuadas em nossa loja virtual podem ser pagas via cartão de crédito ou boleto bancário. Utilizamos as plataformas de pagamento WireCard para cartões e PagHiper para boletos, que oferece mais segurança sobre seus dados financeiros pois não é preciso fornecer números e senhas bancárias. Não armazenamos nenhum dado do seu cartão de crédito em nosso sistema, nosso checkout é criptografado e 100% seguro.
São aceitas as seguintes bandeiras:
Por boleto bancário, a confirmação do pagamento pode levar até 3 (três) dias úteis a partir da data do pagamento do boleto, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.
Para pagamentos por cartão de crédito, a confirmação pode levar até 1 (um) dia útil a partir da data da compra, mas normalmente é aprovada de forma instantânea. Não se preocupe, nós manteremos você informado via e-mail!
CARTÃO DE CRÉDITO
Para pagamentos via cartão de crédito, basta escolher esta forma no momento do fechamento da compra. Na sequência você deverá informar os dados de seu cartão que forem solicitados.
Você pode optar por realizar o pagamento de seu pedido em até 12 parcelinhas e 3x sem juros. No entanto, é necessário que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do seu cartão e você será comunicado por nossa equipe via e-mail. Sugerimos que, caso isso aconteça, você entre em contato com a sua administradora de cartão de crédito para solicitar um novo limite ou que refaça seu pedido utilizando outro cartão.
Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, nós da Lafer Rolamentos reservamos o direito de não aprovar o seu pedido, ou, de entrar em contato para confirmar seus dados.
BOLETO BANCÁRIO
As compras em que a modalidade de pagamento escolhida será o boleto bancário deverão ter a condição de pagamento à vista. Sendo assim, o pagamento do boleto será realizado em uma única parcela, no valor total de sua compra, e deverá ocorrer até a data de vencimento informada no boleto.
Lembre-se de imprimir o boleto bancário assim que finalizar sua compra em nosso site. Mas, se preferir, você poderá acessar o link para visualização e impressão de seu boleto por meio do e-mail que receberá após a realização de seu pedido. Se preferir, você pode fazer o pagamento via smartphone, direto do aplicativo da sua conta bancário, sem a necessidade da impressão do boleto.
Não enviamos o boleto impresso para sua residência, e caso seu pagamento não seja confirmado até a data de vencimento do boleto, o seu pedido será cancelado. Quando isto ocorrer, você será informado via e-mail.
Ao comprar conosco você aceita e concorda com todas as políticas descritas acima.
Formas de Envio
Nós da Lafer Rolamentos trabalhamos com parcerias com os Correios e transportadora.
No momento da compra você irá informar o CEP onde deseja receber seu produto. O sistema irá informar o prazo estimado para entrega e o valor do frete, segundo informações dos Correios. Após a compra e envio, você receberá e-mails sempre que o status de sua encomenda for alterado.
Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento pela instituição financeira! É sempre contado após de seu produto nas agências dos Correios.
DICAS IMPORTANTES
- Atente-se para a descrição, ficha técnica do produto e principalmente ao endereço cadastrado. Não é possível alterar dados de entrega após a compra;
- Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega;
- Conserve em boas condições a embalagem original do produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;
- Faça sempre a conferência do pedido quando receber;
- É OBRIGATÓRIO ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe à pessoa responsável como proceder.
MEU PRODUTO AINDA NÃO CHEGOU
Você pode rever sempre que quiser o prazo estipulado para entrega na sua conta em nosso site. O prazo para entrega deve ser considerado a partir da postagem do produto no Correios ou Transportadora. Caso haja atraso neste processo o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente levando em consideração o tempo de aprovação.
Para pagamentos por boleto bancário, a confirmação do pagamento pode levar até 3 (três) dias úteis a partir da data do pagamento do boleto, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos. Para pagamentos por cartão de crédito, a confirmação pode levar até 1 (um) dia útil a partir da data da compra.
DESTINATÁRIO NÃO LOCALIZADO
É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para receber o produto. A empresa de Correios realiza até 3 (três) tentativas de entrega no endereço informado e são orientados a deixar um aviso no caso da ausência de um recebedor. Após isso, caso a entrega não tenha sucesso, seu produto irá voltar para nós e fica retido em nosso estoque, aguardando contato do cliente. Caso o cliente entre em contato e por um erro de cadastro de endereço errado, o cliente deve pagar novamente o envio. Caso não entre em contato no prazo corrido de 45 dias, o dinheiro é devolvido e a venda cancelada.
Lembre-se que você será informado no e-mail cadastrado em seu perfil, portanto, se você não puder receber pessoalmente sua compra, deixe uma pessoa responsável nesta data e a instrua em como proceder. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a entrega.